terça-feira, 5 de abril de 2011

MINHA CASA



Dezesseis casas do condomínio Santa Ana, localizado no bairro Monsenhor Assis foram entregues à população beneficiada pela Prefeitura de Santiago e Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira,05. Essas residências integram o grupo de duzentas e vinte e quatro unidades construídas com participação do Ministério das Cidades em parceria com a Caixa Econômica Federal com emenda do deputado Federal do PP Luiz Carlos Heinzel, cujo projeto iniciou em 2009. Conforme a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Sonia Uberti ainda estão em construção outras 140 unidades habitacionais populares através das operações coletivas do FTGS. Para ela, é gratificante ver a população sendo beneficiada com as moradias construídas dentro dos padrões exigidos pela Caixa Econômica Federal, com toda a infraestrutura necessária.

2 comentários:

JÚLIO GARCIA disse...

Prezado amigo Jones:

Tenho a satisfação - e a honra - de informar que, convidado pelo Sr. Secretário Carlos Pestana e confirmado pelo Governador Tarso Genro, tomei posse ontem na Subchefia Administrativa da Casa Civil do governo do Estado do RS, conforme publicado no Diário Oficial do Estado.

Aproveito a oportunidade para colocar-me à disposição, por vosso intermédio, de nossa comunidade, para aquilo que se fizer necessário.

Cordialmente,


Júlio César Schmitt Garcia

Subchefia Administrativa
Casa Civil do Governo do RS

JONES DINIZ disse...

Meu caro e estimado amigo Julio Garcia. Fico contente por esta noticia e te desejo sucesso. Se quiserem conversar direto, podemos deixar agendado para esta quarta-feira, 8h10min. Por favor me confirme pelo e-mail jones@radiosantiago.com.br